Ee blog terá, pelo menos duas vezes por semana, as minhas opiniões e comentários sobre desporto – sobretudo automobilismo – e sobre a vida nacional (portuguesa e brasileira) e internacional, com a experiência de 52 anos de jornalismo, 36 anos de promotor e 10 de piloto. Além de textos de convidados, e comentários de leitores.

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

BENFICA TV: PARABÉNS – “EMENDARAM A MÃO”.
As transmissões do passado fim-de-semana da Benfica TV mostraram aquilo que uma larga percentagem dos seus assinantes queriam – ter uma cobertura profissional e c competente da Premier League (inglesa) com, se bem me lembro, uns sete jogos, dos quais quatro em direto e os outros em diferido, mas em horários “decentes”. Isto, completado com as transmissões dos campeonatos brasileiros.

Claro quer tal só foi possível quando a Benfica TV passou a ter três posições na TV Cabo, já que – muito bem – não desprezaram as modalidades “amadoras” em que equipas encarnadas tomam parte.
Aliás, com o competente e experiente José Eduardo Moniz na direção do SLB não seria de esperar outra coisa.
Assim, benfiquistas ou não, todos os assinantes ficaram satisfeitos. Esta nova solução irá, certamente, solidificar o plano de marketing para o canal.
Parabéns.

Sem comentários:

Enviar um comentário